Teresinha Medeiros não descarta ser candidata a deputada federal
De acordo com a vereadora, há uma solicitação do partido para que ela se coloque à disposição para disputar uma vaga na Câmara Federal.
A vereadora Teresinha Medeiros (PSL) afirmou que está conversando com a direção nacional do partido para sair como candidata a deputada federal nas eleições do próximo ano.
De acordo com a parlamentar, há uma solicitação do partido para que ela se coloque à disposição para disputar uma vaga na Câmara Federal. A vareadora destaca que apesar da grande responsabilidade, Teresina precisa “oxigenar” a representatividade no âmbito nacional.
“Nós estamos conversando com o partido à nível nacional. Há uma solicitação do partido para que eu coloque meu nome à disposição da cidade de Teresina e nesse sentido a gente sente a responsabilidade porque a gente sabe que Teresina precisa oxigenar a representatividade à nível nacional”, comentou a vereadora.
- Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraVereadora Teresinha Medeiros (PSL).
Segundo Teresinha Medeiros, ela afirma que fica feliz, mas ao mesmo tempo preocupada, destacando ser uma campanha difícil. No entanto, a vereadora reforça que sabe a responsabilidade dos piauienses terem opções para votarem.
“Eu fico feliz, mas ao mesmo tempo preocupada porque a gente sabe que uma campanha de deputado federal não é uma campanha fácil, é uma campanha difícil, mas ao mesmo tempo a gente tem aquela responsabilidade de que o povo precisa de nomes para ter opção para poder votar e escolher melhor seus candidatos”, pontua a vereadora.
-
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir