Câmara vai ouvir ex-gestores da Strans na CPI do Transporte Público
De acordo com o vereador Dudu, durante as oitivas com os empresários foi constatado a necessidade de ouvir os ex-superintendentes da Strans.
O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Público, o vereador Dudu (PT), afirmou nesta quarta-feira (09) que o próximo passo será ouvir os ex-gestores da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), Weldon Bandeira e Carlos Daniel.
A audiência com os ex-gestores da Strans deve ser realizada na próxima semana, após os parlamentares da Câmara Municipal de Teresina ouvirem os últimos proprietários de empresas de ônibus que circulam na capital.
- Foto: Luís Marcos/ Viagora
Vereador Dudu (PT)
De acordo com o vereador Dudu, durante as oitivas com os empresários foi constatado a necessidade de ouvir os ex-superintendentes da Strans, como Carlos Daniel que estava à frente da pasta quando a licitação foi realizada no ano de 2015, e Weldon Bandeira.
Segundo o vereador, o objetivo é pedir alguns esclarecimentos a respeito da licitação, além de informações sobre a execução da licitação, documentos e questões trabalhistas, assim como a legalidade dos ônibus.
-
Partido Liberal já começou tratativas sobre eleições de 2026, diz Luís André
O parlamentar informou que as movimentações já começaram internamente na legenda e que tem acompanhado de perto as articulações do partido no Piauí. -
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir