Edson Melo avalia possível candidatura do Sílvio Mendes ao governo
Para o parlamentar, o nome do ex-prefeito Sílvio Mendes, tem grandes chances de ser um dos mais citados nas pesquisas de opinião pública.
O vereador Edson Melo (PSDB) falou ao Viagora sobre a possível candidatura do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes na disputa ao Palácio de Karnak em 2022.
Para o parlamentar, o nome do ex-prefeito, tem grandes chances de ser um dos mais citados nas pesquisas de opinião pública.
“O Silvio é um grande candidato, um dos mais citados nas pesquisas de opinião pública. Seria um grande governador, mas com relação a ele ser ou não candidato, eu acredito que isso vai depender da vontade dele, de ter disposição e ele tem sempre conversado com o senador Ciro Nogueira, com o ex-senador João Vicente Claudino”, pontuou.
- Foto: Luís Marcos/ Viagora
Vereador Edson Melo
De acordo Edson Melo, a sigla tem interesse em ter um candidato ao governo, e que a decisão está nas mãos de Sílvio Mendes.
“O partido tem interesse, inclusive via nacional. O Diretório Nacional tem interesse que o PSDB tenha candidato no Piauí e vai depender exclusivamente dele”, destacou.
Teresina
Piauí
Governo do Piauí
Edson Melo
Sílvio Mendes
Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir