"Doa a quem doer apresentaremos solução no fim da CPI", diz Dudu
De acordo com o vereador de Teresina o atual sistema de transporte coletivo da capital é “Imoral”.
O vereador Dudu (PT), presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), falou ao Viagora na manhã desta terça-feira (29), sobre as oitivas realizadas e soluções encontradas para a problemática do transporte público de Teresina.
O parlamentar destacou que o atual sistema de transporte coletivo na capital é, em suas palavras, “Imoral” e que com as próximas audiências isso ficará ainda mais claro e poderá apontar soluções para o problema.
- Foto: Luís Marcos/ ViagoraVereador Dudu (PT)
“Do jeito que é esse sistema gerido hoje, não pode continuar. Esse sistema da forma como é executado hoje em Teresina, ele é danoso, ele é prejudicial, ele é imoral e se é prejudicial, imoral e danoso nós não podemos dizer que esse sistema possa continuar. Um dos papeis da CPI foi tirar isso a limpo e nós estamos tirando. Acredito que cada vez mais serão esclarecedores e apontaram saídas daqui pra frente com essas oitivas que nós ainda temos pra fazer”, destacou.
Dudu ressaltou que somente com a ajuda da CPI, informações que antes não eram possíveis se obter, hoje estão cada vez mais claras e afirmou que fará tudo o que estiver ao seu alcance para enfim chegar a uma solução.
“Nós temos visto muitas informações chegarem até a CPI que antes não era possível se fazer essas análises e espero que a gente possa aos términos dessas oitivas, aos términos dessas análises a gente apresentar algo para solucionar o transporte público. Eu tenho batido na tecla, se depender do vereador Dudu, doa a quem doer nós iremos apresentar ao final da CPI um relatório condizente com a solução do problema”, finalizou.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir