"Doa a quem doer apresentaremos solução no fim da CPI", diz Dudu
De acordo com o vereador de Teresina o atual sistema de transporte coletivo da capital é “Imoral”.
O vereador Dudu (PT), presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), falou ao Viagora na manhã desta terça-feira (29), sobre as oitivas realizadas e soluções encontradas para a problemática do transporte público de Teresina.
O parlamentar destacou que o atual sistema de transporte coletivo na capital é, em suas palavras, “Imoral” e que com as próximas audiências isso ficará ainda mais claro e poderá apontar soluções para o problema.
- Foto: Luís Marcos/ Viagora
Vereador Dudu (PT)
“Do jeito que é esse sistema gerido hoje, não pode continuar. Esse sistema da forma como é executado hoje em Teresina, ele é danoso, ele é prejudicial, ele é imoral e se é prejudicial, imoral e danoso nós não podemos dizer que esse sistema possa continuar. Um dos papeis da CPI foi tirar isso a limpo e nós estamos tirando. Acredito que cada vez mais serão esclarecedores e apontaram saídas daqui pra frente com essas oitivas que nós ainda temos pra fazer”, destacou.
Dudu ressaltou que somente com a ajuda da CPI, informações que antes não eram possíveis se obter, hoje estão cada vez mais claras e afirmou que fará tudo o que estiver ao seu alcance para enfim chegar a uma solução.
“Nós temos visto muitas informações chegarem até a CPI que antes não era possível se fazer essas análises e espero que a gente possa aos términos dessas oitivas, aos términos dessas análises a gente apresentar algo para solucionar o transporte público. Eu tenho batido na tecla, se depender do vereador Dudu, doa a quem doer nós iremos apresentar ao final da CPI um relatório condizente com a solução do problema”, finalizou.
-
Partido Liberal já começou tratativas sobre eleições de 2026, diz Luís André
O parlamentar informou que as movimentações já começaram internamente na legenda e que tem acompanhado de perto as articulações do partido no Piauí. -
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir