“Se a solução for a municipalização daremos apoio”, diz Bruno Vilarinho
O vereador e vice-presidente da CPI do Transporte Público de Teresina, falou sobre a proposta, nessa terça-feira (22).
Ao Viagora, o vereador Bruno Vilarinho (PTB), vice-presidente da CPI do Transporte Público de Teresina, comentou sobre a proposta de Dr. Pessoa (MDB) de municipalizar o transporte e destaca que se essa for a solução, ele dará apoio.
Segundo o parlamentar, o objetivo de Dr. Pessoa é de resolver o problema no transporte público da capital, que desde o início da pandemia enfrenta uma crise.
Bruno Vilarinho afirma que se a municipalização, defendida pelo prefeito, for a solução para resolver o problema, ele dará apoio a essa alternativa.
- Foto: Luís Marcos/ Viagora
Vereador Bruno Vilarinho (PTB)
“O interesse do Dr. Pessoa é de resolver a situação, se ele ver que não tem solução ele pode pensar na municipalização. O nosso interesse nessa CPI é de procurar uma solução para o transporte público, se a solução for a municipalização, com certeza a gente irá dar apoio a essa ideia do prefeito Dr. Pessoa.
Durante sessão da CPI do Transporte, realizada na última terça-feira (22), os vereadores ouviram o depoimento do ex-procurador-geral do município, Raimundo Eugênio. Na oportunidade, o ex-procurador afirmou que na gestão do ex-prefeito Firmino Filho se chegou à conclusão de que a Prefeitura de Teresina não teria condições de municipalizar o transporte, visto que os cofres não aguentariam.
Teresina
Piauí
Bruno Vilarinho
Dr. Pessoa
Câmara Municipal de Teresina
Prefeitura de Teresina
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir