Bancários do Piauí serão incluídos na prioridade da vacinação
O projeto de Lei foi aprovado nesta terça-feira (01), pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).
Foi aprovada nessa terça-feira (01), pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) parecer favorável do deputado Júlio Arcoverde (Progressistas) aos Projetos de Lei 107/21 e 111/21 dos deputados Franzé Silva (PT) e Teresa Britto (PV).
Os projetos dispõem sobre prioridade na vacinação contra a Covid-19 para trabalhadores de bancos e casas lotéricas. A matéria segue agora para análise pela Comissão de Saúde, Educação e Cultura.
- Foto: Luís Marcos/ Viagora
Deputado Franzé Silva
A deputada Teresa Britto teve aprovados pareceres favoráveis ao Indicativo de Projeto de Lei 40/20 do deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) que dispõe sobre a realização de exame preventivo de câncer em servidoras públicas.
Além do Projeto de Lei 55/20 do deputado B. Sá (Progressistas) que reconhece de utilidade pública a Associação Comunidade Terapeutica Restitui, situada em Bom Jesus.
A CCJ aprovou parecer favorável do deputado João Madison (MDB) ao Projeto de Lei 198/20, do deputado Gessivaldo Isaías que institui o Dia do Ciclista no Piauí a ser comemorado no dia 19 de agosto. As três matérias serão apreciadas agora em sessão plenária.
As proposições foram aprovadas pelos deputados Nerinho (PTB), presidente da CCJ, João Madison (MDB), Ziza Carvalho (PT), Francisco Limma (PT), Henrique Pires (MDB), Júlio Arcoverde (Progressistas), João de Deus (PT) e Teresa Britto (PV).
Teresina
Piauí
Vacina contra Covid-19
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Franzé Silva
Teresa Britto
-
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas. -
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir