"É decisão dela", diz Dr. Pessoa sobre candidatura de Gessy ao governo
O prefeito de Teresina falou sobre o assunto, durante visita a uma obra na zona Leste da capital.
Em entrevista ao Viagora na manhã desta sexta-feira (18), o prefeito de Teresina Dr. Pessoa disse que a possível candidatura de Gessy Fonseca ao Governo do Piauí é uma decisão dela e que no momento não irá apoiar nenhum candidato.
Nas redes sociais, a secretária de Economia Solidária, Gessy Fonseca afirmou em vídeo que está assumindo a presidência do PSC Piauí e que recebeu a sugestão do presidente da sigla nacional, Marcondes Gardília, para ser candidata ao Governo do Piauí. Ela então se colocou a disposição do partido para ser terceira via nas eleições 2022 como possível candidata a governadora.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa
Ainda sobre o assunto, Dr. Pessoa afirmou estar focado no trabalho e que, a secretária ter comentado sobre se lançar ao Governo, foi uma atitude isolada, na qual não foi conversada com o prefeito.
“Se a Gessy se lançou candidata a governadora, foi uma atitude e decisão dela, isolada, não foi tratada com o prefeito que não irá apoiar nem o meu partido, nem o partido dela e nem outros partidos”, afirmou.
O prefeito disse ainda que no momento, não apoiará nenhum candidato nas eleições de 2022 e que seu foco é cuidar da capital piauiense.
“Este ano estamos tratando das obras da cidade de Teresina, seja pelo candidato A ou B, seja pelo partido político C e D, meu foco principal é cuidar da cidade, principalmente nas políticas públicas”, disse.
-
DENARC deflagra operação e apreende armas da facção B40 em Teresina
O coordenador do DENARC, delegado Samuel Silveira, explicou que foram apreendidas uma Glock, PT 100 e outra pistola de origem israelense. -
Não sou desleal e sigo com Ciro Nogueira em 2026, diz Silvio Mendes
O prefeito também pontuou que não é desleal ao seu grupo político e vai estar no palanque do senador Ciro Nogueira (Progressistas) nas eleições de 2026. -
Promotora investiga contratos sem licitação da Prefeitura de Demerval Lobão
O prefeito Júnior Carvalho informou que não foi notificado pelo Ministério Público. -
Prefeito de Simões vai pagar R$ 2 milhões sem licitação por serviço de consultoria
O extrato foi assinado no dia 10 de fevereiro desse ano e publicado no Diário Oficial dos Municípios. -
Precisamos ter humildade entre os candidatos à presidência do PT, diz Dudu
Dudu também criticou a atual gestão do PT, comandada pelo ex-deputado João de Deus, e enfatizou a insatisfação dos correligionários.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir