“O PT está se organizando para eleições 2022”, diz Cícero Magalhães
De acordo com o deputado estadual, também deve haver uma regra para o PT aceitar novas filiações.
O deputado Cícero Magalhães (PT) falou ao Viagora sobre a possibilidade de filiação da deputada Elisângela Moura (PCdoB) ao Partido dos Trabalhadores e de regras para a sigla realizar novas filiações, dentre outros assuntos.
Questionado sobre uma possível ida de Elisângela Moura e Oliveira Neto (Cidadania) ao Partido dos Trabalhadores, Magalhães destaca que os deputados já fazem parte da base do governo, mas que essa é uma decisão deles.
- Foto: Luís Marcos/ViagoraDeputado Cícero Magalhães
“Eles fazem parte da base do governo, e a deputada Elisângela está em um partido que sempre foi aliado Partido dos Trabalhadores, mas essa é uma decisão pessoal deles, não do PT”, comenta o deputado.
De acordo com o deputado Magalhães, deve haver uma regra para o PT aceitar novas filiações. Segundo ele, o ideal seria aceitar candidatos que obtivera aproximadamente 18 mil votos nas últimas eleições. O deputado ressalta ainda que o PT está se organizando para lançar seus próprios candidatos em 2022.
“Mas se depender do deputado Magalhães nós temos que ter uma regra. Na minha opinião, qual é a regra? O companheiro Paulo Martins foi eleito com aproximadamente 18 mil votos, eu acho que seria o teto máximo para poder entrar. Até porque eu também não sou daqueles que defende esvaziar nenhum partido, se tá na base, então que eles permaneçam nos seus partidos e a gente vai pra luta. O PT tá se organizando pra ter candidatos em 2022, se for só 30 candidatos, o PT terá os seus 30 candidatos. Se for os 40, que tenha os 40”, explica Magalhães.
Teresina
Piauí
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Cícero Magalhães
Partido dos Trabalhadores - PT
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir