Obras da ponte João Claudino estão paralisadas no bairro Água Mineral
De acordo com os moradores da região, as obras da ponte que vai ligar as zonas Norte e Leste da capital, estão paralisadas há aproximadamente três meses.
A Ponte Empresário João Claudino no Bairro Água Mineral, que vai ligar a zona Norte à zona Leste de Teresina, será uma das principais vias de acesso da região, mas a obra que tem teve início no fim de 2019 com um prazo de conclusão de 14 meses, está paralisada há cerca de três meses, afirmaram moradores do bairro.
No local onde está sendo construída a ponte, do lado do bairro Água Mineral, alguns pilares já começaram a ser erguidos, mas o que se percebe é que o mato já toma conta de boa parte do canteiro da obra, e segundo os moradores há um bom tempo que a construção não tem continuidade, como explica Diná da Silva.
“A obra tá parada e o pior é que os governantes não dão satisfação para as pessoas, não sabe se vai continuar ou se vai ficar do jeito que tá. As pessoas nem estão mais trabalhando, já tiraram a metade das coisas”, relata a moradora.
-
Escolas de Esperantina são destaque no Prêmio Alfa-10 com excelentes resultados
O Prêmio Alfa-10 é uma política de incentivo voltada para a melhoria dos indicadores educacionais no ensino fundamental. -
Semana Santa: Prefeitura de Esperantina decreta ponto facultativo no dia 17 de abril
De acordo com o decreto, o ponto facultativo abrange todos os órgãos e entidades da Administração Pública Municipal, exceto os serviços considerados essenciais. -
Prefeitura de Teresina decreta ponto facultativo nesta quinta-feira
Medida assinada pelo prefeito Silvio Mendes antecipa feriado da sexta-feira Santa -
Prefeita Ivanária entrega 15 toneladas de peixe e cestas básicas na Semana Santa
A entrega dos peixes aconteceu durante a manhã nos bairros Conjunto Bernardo Rêgo, Pedreira, Cristo Redentor e Santa Luzia. -
MP investiga presidente da Alepi Severo Eulálio por contratar emrpesa sem licitação
O procedimento foi designado para o promotor de justiça Flávio Teixeira de Abreu Junior, do núcleo de Defesa do Patrimônio Público.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir