Irmã do ex-presidente da FMS Charles da Silveira morre de Covid
Maria José estava internada no Hospital Unimed faleceu nesse domingo (23), por complicações da doença.
Nesse domingo (23), a irmã do professor e ex-presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS) Charles da Silveira, Maria José Camilo da Silveira Bona, morreu vítima da Covid-19 em Teresina.
Maria José estava internada no Hospital Unimed com sintomas do coronavírus, mas acabou tendo um agravamento da doença e faleceu.
Devido a Covid-19, não houve velório e o corpo da irmã do ex-presidente da FMS foi sepultado ainda no domingo no Cemitério Jardim da Ressurreição, na zona Sudeste da capital.
Em suas redes sociais, Charles da Silveira lamentou a morte da irmã. O ex-presidente divulgou uma foto em família que, segundo ele, foi tirada antes da pandemia.
“Hoje minha irmã Zezinha fez sua passagem. Ela significava maternidade, companheirismo e alegria. Durante toda sua caminhada, nos momentos bons e principalmente nos momentos difíceis, tinha sempre um sorriso no rosto. Era minha irmã querida, protetora e agregadora dos irmãos. Nossa família fica menor e menos alegre”, diz a mensagem.
-
Anvisa registra nova vacina recombinante Zalika contra a Covid-19
O imunizante poderá ser usado em pessoas a partir de 12 anos de idade, e será administrado em duas doses, com intervalo de 21 dias, e reforço após 6 meses, para maiores de 18 anos de idade. -
Sesapi orienta população sobre protocolos sanitários contra Covid-19
A Secretaria de Saúde do Estado (Sesapi) informou que será solicitado ao Sindicato dos Lojistas orientações para que os estabelecimentos comerciais forneçam álcool em gel para a higienização das mãos. -
FMS investiga três casos de morte por Covid-19 na cidade de Teresina
De acordo com a FMS, nas últimas três semanas, 110 casos foram confirmados através de teste rápido de antígeno da Covid-19. -
Teresina registra nova morte por Covid-19, aponta FMS
Segundo a Fundação Municipal de Saúde, o óbito foi registrado no painel situacional da Covid-19 e outras infecções respiratórias e a vítima seria um residente de Barras que morreu na capital. -
Pessoas acima de 40 anos poderão receber vacina bivalente em Teresina
De acordo com a Fundação Municipal de Saúde (FMS), o público de 40 anos ou mais se imuniza contra a variante da covid-19, Ômicron, a partir desta segunda-feira (15).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir