Luciano Nunes diz que caminho do PSDB deve ser de oposição em Teresina
De acordo com Nunes, nas últimas eleições, a população colocou o partido como oposição e, portanto é natural o PSDB seguir esse caminho.
O presidente do diretório estadual do PSDB, Luciano Nunes, defende a unidade do partido como oposição à atual administração municipal em Teresina.
Luciano Nunes acredita que a bancada tucana na Câmara de Vereadores deverá seguir unida e alinhada e, para ele o caminho do PSDB na capital piauiense é de oposição.
- Foto: Ascom
Luciano Nunes, presidente do diretório estadual do PSDB.
De acordo com Nunes, nas últimas eleições, a população colocou o partido como oposição e, portanto é natural o PSDB seguir esse caminho, mas como propositiva, que critica, aponta falhas e que também dê sugestões.
“A população, nas últimas eleições, nos colocou como oposição. E esse é o sentimento de todo o partido. O PSDB tem história de muito trabalho em Teresina e um legado de grandes conquistas e vamos defender esse legado. Portanto, é natural seguirmos o caminho da oposição, mas de uma oposição propositiva, que critica, aponta falhas, mas que também irá sugerir sugestões para as falhas”, disse.
-
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral. -
Promotor requer que prefeito de Lagoa Alegre retome obra inacabada de UBS
A obra da UBS na comunidade Poços D’água iniciou na gestão da ex-prefeita Gessimar Neves, mas nunca foi finalizada. -
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. -
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir