Rejane Dias quer tratamento psicológico para pacientes com Covid
A parlamentar acredita que a regulamentação e priorização desses atendimentos em hospitais públicos contribuirá de maneira significativa.
A deputada Rejane Dias, assinou o Projeto de Lei 1359/2021 que dará direito a pacientes com Covid-19 atendimento em saúde mental, psicossocial e neurológico.
Segundo a deputada, a doença deixa sequelas psicológicas, e com isso tem ampliando a incidência de transtornos que precisam ser tratados.
“Com o psicológico abalado, os pacientes tendem a potencializar as dores físicas, além de ativar gatilhos de ansiedade, depressão e pânico”, destacou.
Para Rejane, devido as sequelas físicas do coronavírus, muitas pessoas que tiveram a doença precisaram de fisioterapia e até mesmo passar por um processo mais complexo de reabilitação.
A parlamentar acredita que a regulamentação e priorização desses atendimentos em hospitais públicos contribuirá de maneira significativa.
-
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. -
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir