“Não existe calundu”, diz Jeová sobre relação do MDB com Dr. Pessoa
O vereador afirmou que não tem conhecimento de nenhuma insatisfação de lideranças do MDB com a administração do prefeito de Teresina.
Na última terça-feira, 6 de abril, o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), esteve acompanhando o prefeito Dr. Pessoa (MDB) durante a assinatura da ordem de serviço para construção de 63 casas no bairro Parque Rodoviário, zona Sul da capital, destinadas às vítimas da tragédia que acometeu o local em abril de 2019.
Na ocasião, o vereador concedeu entrevista ao Viagora e falou sobre a satisfação de lideranças do MDB com a gestão de Dr. Pessoa. Desde que assumiu o Palácio da Cidade, circula nos bastidores que representantes da sigla, que trabalharam durante a campanha eleitoral, estejam insatisfeitos com a distribuição dos cargos comissionados na administração municipal.
“Não tomei conhecimento nenhum [de insatisfações de lideranças do MDB]. Nesse momento, preocupação de todos, de qualquer partido, é em ver o mundo melhorar a respeito da Covid, que as pessoas possam ser vacinadas. Claro que quem participou de uma batalha e chegou a vencer, quer participar da administração de forma correta, de forma justa, isso é natural, mas nesse momento não existe uma discussão, não existe faca em garganta, não existe nenhum tipo de beicinho ou de calundu”, disse.
- Foto: Luís Marcos/Viagora
Vereador Jeová Alencar (MDB)
Segundo Jeová, as lideranças estão focadas em contribuir para que o prefeito possa fazer uma boa administração.
“Todos nós estamos torcendo para que o Dr. Pessoa faça uma boa administração e estamos nos doando para colaborar naquilo que nós possamos ajudar, porque quem vai ganhar é a população de Teresina, cidade que tem sofrido com essa pandemia, as pessoas estão passando necessidade, estão desempregadas, então nesse momento a pior opção seria uma briga política”, completou.
-
Partido Liberal já começou tratativas sobre eleições de 2026, diz Luís André
O parlamentar informou que as movimentações já começaram internamente na legenda e que tem acompanhado de perto as articulações do partido no Piauí. -
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir