“Em 100 dias nós colocamos a casa em ordem”, declara Robert Rios
Segundo o vice-prefeito, nesse período a nova gestão já realizou várias obras e serviços na cidade de Teresina.
O vice-prefeito e secretário Municipal de Finanças, Robert Rios (PSB), falou em entrevista ao Viagora sobre os 100 primeiros dias da nova administração da capital, e destacou que em pouco tempo muitas benfeitorias já foram feitas pela Prefeitura de Teresina.
No último sábado (10), fez 100 dias que Dr. Pessoa (MDB) está à frente do Palácio da Cidade, segundo o secretário Robert Rios, nesse período a prefeitura já autorizou a ordem de serviço para a construção de uma importante obra de drenagem na região da zona Leste de Teresina, além que em 100 dias a atual administração colocou a “casa em ordem”.
“Em 100 dias nós colocamos a casa em ordem, inclusive atrasava pagamento e nós antecipamos o pagamento da folha. Dr. Pessoa prometeu na campanha que fazia a galeria da zona Leste, já deu a ordem de serviço, já mandou começar a galeria na zona Leste, Dr. Pessoa tá entregando muita casa pra muita gente. Trabalho intenso. Também são 100 dias que a prefeitura gastou R$ 0,00 com mídia [...] É uma administração nova que fez muita coisa, mas de maneira silenciosa, silenciosa porque nós não temos nenhum contrato com os veículos de comunicação”, afirmou Robert.
- Foto: Luís Marcos/ Viagora
Vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (PSB)
Ainda segundo Robert Rios, a Prefeitura de Teresina está licitando muitas obras na cidade, e comenta que foi firmado uma parceira com um banco da França para investimentos na zona Rural da capital. Entre os investimentos, o vice-prefeito destaca a recuperação de estradas e o abastecimento de água na região.
“Nós estamos aqui licitando muita coisa. Queremos revitalizar o Centro de Teresina, queremos cuidar muito bem da zona Rural. Fizemos já um contrato com um banco francês, tá investindo muito euro, tudo na zona Rural em recuperação de casa, recuperação de estrada, levando abastecimento de água para a zona Rural. É uma administração que quem aposta contra vai perder a aposta”, afirmou o vice-prefeito.
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir