Themístocles passa presidência do MDB em Teresina para Jeová Alencar
O deputado estadual comentou que Jeová Alencar deve assumir a presidência municipal do partido ainda este mês.
O deputado estadual Themístocles Filho vai deixar a presidência do diretório municipal do MDB em Teresina e repassará o cargo para o vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara Municipal.
Em entrevista à imprensa nesta quarta-feira, 10 de fevereiro, Themístocles comentou os motivos que o levaram a convidar Jeová para assumir a legenda na capital piauiense.
- Foto: Luís Marcos/Viagora
Deputado Themístocles Filho (MDB).
“Ele é o vereador mais votado da capital do Piauí. Para a nossa felicidade, é do MDB. Então é mais do que justo, ele teve mais de 10 mil votos, é um vereador atuante, ser o presidente do MDB na capital”, declarou.
Themístocles afirmou que o vereador assumirá oficialmente como presidente municipal da sigla ainda no mês de fevereiro. “Até o final de fevereiro, vai acontecer essa mudança de comando”, completou.
- Foto: Luis Marcos/Viagora
Vereador Jeová Alencar (MDB).
Anteriormente, Jeová declarou que é um fator importante para o MDB que o partido seja protagonista nas eleições de 2022 no Piauí. Questionado se concordava com a ideia, Themístocles afirmou que as discussões sobre 2022 só serão feitas de fato no segundo semestre desse ano e que tudo pode acontecer até o período eleitoral.
“Tudo pode acontecer. Nós vamos fazer pesquisas a partir do mês de agosto. Os prefeitos e prefeitas foram eleitos agora. Nós temos que consultar a opinião pública, saber o que o povo pensa. A partir de agosto nós vamos ter pesquisas para a gente ir se posicionando, e em 22, tomar uma decisão”, finalizou.
Teresina
Piauí
Themístocles Filho
Jeová Alencar
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
-
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas. -
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir