“Cada um faz o que quer”, diz Themístocles sobre possível saída de Pessoa do MDB
Themístocles Filho comentou sobre a possibilidade do prefeito Dr. Pessoa sair do MDB e se filiar à sigla que o presidente Jair Bolsonaro escolher.
Durante a abertura do ano legislativo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), na manhã desta segunda-feira (01), o deputado Themístocles Filho (MDB), presidente da Casa, disse que gostaria de que as sessões fossem realizadas em regime híbrido, uma de forma remota e as outras presenciais, porém a decisão é do plenário.
“Isso será uma decisão do plenário amanhã, eu gostaria que tivesse uma presencial e as outras remotas, mas não é uma decisão do deputado Themístocles, é uma decisão de todos os deputados”, disse o presidente.
- Foto: Luís Marcos/Viagora
Deputado Themístocles Filho (MDB).
Ainda de acordo com o deputado, após a liberação da vacina contra a Covid-19, a esperança é de que até o meio do ano, o problema do vírus deve ser resolvido em todo o Brasil.
“Com a chegada da vacina existe a esperança de até o meio do ano se resolver esse grave problema do nosso país”, ressaltou Themístocles.
O parlamentar, que é presidente municipal do MDB, ainda comentou sobre uma possível saída do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, do partido. “Cada um faz o que quer. O Wellington Dias é do PT e tenho uma boa relação com ele”, declarou.
A possibilidade de Dr. Pessoa deixar a legenda começou a ser especulada após sua ida à Brasília, onde encontrou o presidente Jair Bolsonaro, atualmente sem partido, e afirmou que poderá estar ao lado do presidente na sigla que ele escolher.
Teresina
Piauí
Themístocles Filho
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
Dr. Pessoa
-
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas. -
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir