João Mádison reforça que o MDB está aberto para receber deputados
O deputado estadual afirmou que o partido não tem discriminação com ninguém e que também está aberto para receber pessoas que ainda não tem cargos políticos.
Na manhã desta quinta-feira (16), o deputado estadual João Mádison reforçou que o MDB poderá receber deputados de mandato que tiverem problemas com seus partidos e pessoas novas que queiram se filiar à sigla em 2022.
O parlamentar afirmou ao Viagora que o MDB está de portas abertas e que não tem discriminação com ninguém.
- Foto: Luís Marcos/ Viagora
Deputado João Mádison
“Estamos de braços abertos, de coração para receber deputados do PL, do PTB, do partido do Gessivaldo (Republicanos). Não temos discriminação a ninguém, o MDB quer receber todos, não só de mandatos, mas também aqueles que não são de mandatos. Tem gente nova querendo ser candidato”, afirmou.
João Mádison também comentou que o partido também visa receber mulheres, tanto deputadas de mandato quanto aquelas que não tem nenhum cargo político e frisou a importância da mulher na política.
“O MDB é diferente dos outros partidos, também estamos de braços abertos para receber deputadas que hoje são eleitas e aquelas que também não são também, é importante a mulher na política”, declarou.
Teresina
Piauí
João Madison
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
Eleições 2022
-
Silvio Mendes avalia 100 dias de gestão e destaca investimentos na saúde
O prefeito ainda garantiu que vai trabalhar para criar equilíbrio financeiro até dezembro deste ano. -
TCE reprova contas de governo de 2023 da gestão do prefeito Dr. Pessoa
O ex-prefeito de Teresina informou que não foi notificado sobre a decisão do Tribunal de Contas e relatou que sua equipe jurídica vai tratar do caso. -
Prefeito de Oeiras assina acordo com Ministério Público após ação na Justiça
O gestor Hailton Alves se comprometeu a remover todas as pinturas dos prédios públicos que contenham a cor laranja e demais objetos públicos. -
Promotora quer que prefeito de São João da Varjota anule contrato de R$ 96 mil
Foi fixado um prazo de 10 dias úteis para que o prefeito José dos Santos se manifeste acerca do acatamento da recomendação. -
Vamos chegar a um denominador comum, diz Marcus Kalume sobre chapa ao Senado
Marcus Kalume foi cauteloso ao declarar que nada está definido e que, através do diálogo, será possível chegar a um denominador comum.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir