Carlos Augusto diz que membros do PL podem ir para mesmo partido
Segundo o deputado, foram dois anos de trabalho ajudando a construir o PL e a mudança deverá ser efetivada.
Nessa terça-feira (14), o deputado estadual coronel Carlos Augusto declarou que todos os parlamentares do PL podem seguir unidos para outro partido em 2022.
Segundo o deputado, foram dois anos de trabalho ajudando a construir o PL e que essa tratativa de mudança deverá ser efetivada. Ele ressalta ainda que acredita que os membros irão em bloco para um mesmo partido.
- Foto: Luís Marcos/ ViagoraDeputado Carlos Augusto
“Eu acredito, porque nós também trabalhamos isso, nós passamos dois anos ajudando a construir o partido, fortalecendo a sigla, todos nós de mandato tínhamos esse entendimento e esse trabalho é do Fábio Abreu e de todos nós que temos mandatos no PL. E essa tentativa vai ser efetivada, e eu acredito que iremos em bloco”, declarou.
PL na base de oposição no Piauí
No último dia 30 de novembro, o presidente Jair Bolsonaro se filiou ao Partido Liberal e desde então a sigla passou a fazer parte da oposição ao Governo do Piauí, comandado por Wellington Dias.
Com a mudança dentro do PL, alguns membros já confirmaram o interesse em sair do partido como o deputado Carlos Augusto e Dr. Hélio. O deputado federal Fábio Abreu também não descartou a possibilidade de deixar a sigla e se filiar ao PSD ou PSB.
-
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência -
Rafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do Estado -
Enzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir