Edson Melo avalia disputa entre Dória e Eduardo Leite no Piauí
Segundo o vereador, Eduardo Leite fez um bom discurso em sua passagem por Teresina, mas que ainda aguarda a visita de João Doria para decidir a escolha do representante para disputar presidência.
O vereador Edson Melo declarou que o PSDB poderá ficar dividido na escolha entre o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite e o governador de São Paulo, João Dória, para ser o candidato a presidência do Brasil em 2022.
O parlamentar avaliou que Eduardo Leite, durante sua passagem por Teresina, fez um bom discurso, mas que já esteve em conversas com o presidente da sigla no Piauí, para que os filiados façam suas escolhas livremente.
- Foto: Luis Marcos/ ViagoraVereador Edson Melo
“Um governador jovem, bem avaliado no seu estado, tem bom discurso, mas nós do PSDB a nível do Piauí, já estive até em conversas com o presidente Luciano Nunes, para gente deixar o eleitor, no caso os filiados do PSDB, mais livres de fazer suas avaliações, que devem votar sua escolha na prévia que vai acontecer no dia 20 de novembro. Acredito que o PSDB no Piauí ficará mais ou menos dividido”, disse.
Edson ressalta que o PSDB estadual representa apenas 1% do nacional e que não é prudente fechar essa questão no momento, mas que o Piauí vai receber e acolher todos os candidatos da sigla.
“Então deixa ver, está prevista agora vinda do governador João Doria. Nós do PSDB estadual só representamos 1% do nacional, não é prudente a gente fechar a questão. Então vamos receber, vamos ser acolhedores com todos os candidatos do partido que vierem aqui”, afirmou.
Questionado sobre sua escolha, Edson afirma que não tem preferência, mas que gostou de assistir as palestras dos dois candidatos e que vai analisar quem poderá representar melhor o PSDB dentro da conjuntura política atual.
“Não. Eu gostei muito de assistir palestras de todos dois e tenho uma boa impressão, a gente tem que analisar ainda e ver quem é que representa melhor o partido, dentro da conjuntura política atual”, declarou.
João Doria visita Teresina
O governador de São Paulo, João Doria, visitará Teresina no próximo dia 15 de novembro. Ele disputa as prévias do PSDB que ocorrerão no próximo dia 21 de novembro, com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, para decidir quem será o candidato à Presidência do Brasil.
O pré-candidato à presidência, Eduardo Leite esteve em Teresina no último dia 29 de outubro, durante um encontro do PSDB em busca de poio para as prévias da sigla.
Teresina
Piauí
Eleições 2022
Edson Melo
Eduardo Leite
João Doria
Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir