Jeová Alencar descarta candidatura ao Governo do Piauí em 2022
O vereador afirmou ainda que se for candidato nas eleições do ano que vem, será para deputado estadual.
Na manhã desta quarta-feira (03), o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), descartou a possibilidade de ser candidato ao Governo do Piauí nas eleições de 2022.
O parlamentar disse que no momento seu foco é fazer o seu trabalho na Câmara pela cidade de Teresina.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Vereador Jeová Alencar
“De maneira alguma. Eu agradeço por meu nome está sendo lembrado, para mim é honroso, mas nesse momento, nosso foco principal é o nosso trabalho aqui na nossa cidade, na Câmara Municipal de Teresina”, disse.
Jeová ressalta que tem recebido vários convites de outros partidos pelo seu trabalho realizado no município e afirma que, caso seja candidato nas eleições do ano que vem, será para deputado estadual, mas que isso ainda está sendo analisado.
“Estamos recebendo muitos convites dos amigos de todo o estado do Piauí, graças a esse bom trabalho que desenvolvemos aqui na Câmara para que possamos buscar um voo para deputado estadual. Estamos analisando e conversando, mas caso sejamos candidatos na eleição ouvidora será para deputado estadual”, ressaltou.
Especulação
Nessa terça-feira (02), foi divulgado na imprensa local que Jeová Alencar teria admitido a possibilidade de ser candidato ao Governo do Piauí no próximo ano.
-
Partido Liberal já começou tratativas sobre eleições de 2026, diz Luís André
O parlamentar informou que as movimentações já começaram internamente na legenda e que tem acompanhado de perto as articulações do partido no Piauí. -
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir