"Só acredito que Dr. Pessoa saia do MDB quando ver", diz Henrique Pires
Segundo o deputado estadual, o partido foi importante para a eleição de Dr. Pessoa na Prefeitura de Teresina.
Na manhã desta sexta-feira (26), o deputado estadual Henrique Pires afirmou que não acredita na saída do prefeito Dr. Pessoa do MDB.
Segundo o parlamentar, o partido foi importante para a eleição de Dr. Pessoa na Prefeitura de Teresina e que esse afastamento da sigla é ruim.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Deputado Henrique Pires
“Eu acho ruim esse afastamento. Eu não acredito nele. Eu só acredito que Dr. Pessoa saia do MDB quando eu ver. Eu sempre digo que o MDB foi importantíssimo na eleição de Dr. Pessoa. O Pessoa tem obstinação, mas só chegou a prefeitura quando estava com um partido forte como o MDB.
Permanência no MDB
O deputado Henrique Pires declarou que seu corpo e alma são do MDB e que seu maior compromisso é com sua base eleitoral.
Confrome o parlamentar, é difícil encontrar alguém que tenha sido fiel ao MDB na história política, assim como ele. “Meu maior compromisso é com minha base eleitoral, então acho que é difícil encontrar alguém que tenha sido tão fiel ao MDB na história política como o deputado Henrique Pires. Então a minha vontade no corpo e na alma, eu sou a cara do MDB, agora eu tenho que ter responsabilidade, política a gente faz com coração, mas tem que ter a razão”, declarou.
Questionado sobre a possibilidade de um diálogo com a oposição, Henrique Pires destaca que não e que acha engraçado quando se fala nesse grupo que continua com secretários no governo Wellington Dias.
“Não, eu acho engraçado que a oposição que se fala é a oposição que continua com secretários no governo Wellington Dias, com pessoas indicadas. Eu não entendo essa oposição”, destacou.
Teresina
Piauí
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
Henrique Pires
Dr. Pessoa
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir