"A chance é zero de sair do MDB", declara vereador Jeová Alencar
O presidente da Câmara de Teresina reafirma que se for candidato a deputado estadual em 2022 será pelo seu partido.
O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar afirmou em entrevista ao Viagora que não tem motivos para sair do MDB nesse momento.
Segundo o parlamentar, a chance de sair do partido é zero e que não há janela para vereadores mudar de partido, apenas para quem é deputado federal ou estadual.
A declaração do vereador é devido a especulações de que o presidente da Câmara estaria conversando com o novo partido União Brasil.
“Nesse momento a chance é zero de eu sair do MDB, não tenho motivo para sair agora e nem posso, não tem janela para quem é vereador, janela só para quem é deputado estadual ou federal”, disse.
- Foto: Luís Marcos/ ViagoraVereador Jeová Alencar
Jeová reafirma que se for candidato em 2022, será para o cargo de deputado estadual pelo MDB, mas que não está nada confirmado e que no momento quer continuar trabalhando pela capital.
“Se eu tiver que ser candidato seria a deputado estadual e se eu tiver que ser, será pelo MDB, mas não tem nada certo. O que eu quero é estar mexendo aqui é com meu trabalho, ajudando a nossa cidade”, afirmou.
Dr. Pessoa no União Brasil
Sobre a possibilidade de Dr. Pessoa sair do MDB e se filiar ao União Brasil, Jeová Alencar diz acreditar que nesse momento o prefeito deva estar preocupado com a cidade e que se tiver que sair do partido, não seria mais este ano.
O parlamentar ressalta ainda que Dr. Pessoa nunca comentou sobre sua saída em particular e que só soube através da mídia.
“Na realidade eu tomei conhecimento disso pela mídia. O Dr. Pessoa particularmente comigo, nunca tocou nesse assunto. Então eu acredito que Dr. Pessoa nesse momento está preocupado com a cidade e se ele tiver que sair não será este ano mais, já que estamos há uns 40 dias do final do ano, mas ele nunca tocou nesse assunto comigo e o que sei é pela mídia e eu não posso afirmar algo”, declarou.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir