Limma acha estranho o PL continuar na base com Bolsonaro na sigla
O deputado estadual declarou que não sabe se o PL continuará com o governador Wellington Dias.
O presidente do PT no Piauí, o deputado estadual Francisco Limma, declarou que seria estranho o PL continuar na base do governo, caso o presidente da república, Jair Bolsonaro (sem partido), se filie à sigla.
O parlamentar diz que não sabe se o PL continuará na base, mas que tem ouvido que alguns membros da sigla continuarão junto com Wellington Dias.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Deputado Francisco Limma
“Eu não sei se o PL vai continuar. O que eu tenho escutado dos colegas é que membros do PL continuarão na base do governo, no próprio PL ou em outro partido”, disse.
Segundo Francisco Limma, seria estranho ter na base um partido com um integrante que é um opositor do projeto do PT, como o presidente Bolsonaro, mas que isso é uma questão que o PL deve resolver junto com o governador Wellington Dias.
“Acho que ficaria meio estranho, você ter aqui no Piauí uma candidatura do PT, que teria como integrante da sua base um partido com o principal opositor da candidatura do Partido dos Trabalhadores. Mas eu acho que essa é uma questão que o PL tem que resolver junto com o governador, mas que fica estranho fica”, declarou.
Teresina
Piauí
Francisco Limma
Partido dos Trabalhadores - PT
Partido Liberal - PL
Jair Bolsonaro
Wellington Dias
-
Ministério Público investiga ex-presidente da Câmara de Cristalândia do Piauí
Conforme a promotora de justiça Givânia Alves Viana, o ex-vereador Manaceis de Valcenar é investigado por supostas irregularidades no uso de bens e recursos públicos da Casa Legislativa. -
Silvio Mendes anuncia pagamento antecipado do ticket-alimentação aos servidores
Conforme o prefeito, o pagamento será efetivado na conta de cada servidor na próxima segunda-feira (14). -
Silvio Mendes avalia 100 dias de gestão e destaca investimentos na saúde
O prefeito ainda garantiu que vai trabalhar para criar equilíbrio financeiro até dezembro deste ano. -
TCE reprova contas de governo de 2023 da gestão do prefeito Dr. Pessoa
O ex-prefeito de Teresina informou que não foi notificado sobre a decisão do Tribunal de Contas e relatou que sua equipe jurídica vai tratar do caso. -
Prefeito de Oeiras assina acordo com Ministério Público após ação na Justiça
O gestor Hailton Alves se comprometeu a remover todas as pinturas dos prédios públicos que contenham a cor laranja e demais objetos públicos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir