Jeová diz ter recebido convites de outros partidos para disputa em 2022
O vereador afirmou que no momento só pretende trabalhar por Teresina e que só discutirá sobre eleições no próximo ano.
Nessa terça-feira (26), o presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar (MDB), disse que tem recebido convites de outros partidos políticos para concorrer a cargos nas eleições de 2022.
Ao Viagora o parlamentar afirmou que no momento só pretende trabalhar pela capital piauiense e que só discutirá sobre eleições no próximo ano.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Vereador Jeová Alencar
“Eu tenho recebido vários convites, sou um soldado do meu partido, mas isso eu quero tratar no próximo ano. Neste ano eu quero trabalhar, somar com o poder executivo aqui no legislativo, junto com os 29 vereadores, trabalhando pela nossa cidade”, disse.
Questionado sobre a existência de conversas com o União Brasil, Jeová Alencar disse acreditar que todos os partidos estão conversando uns com os outros, buscando bons quadros para participar das eleições.
“Eu acredito que todos os partidos estão cada um conversando com todo mundo, buscando levar bons quadros para que possam participar na eleição e não só o União Brasil, mas também o MDB também tem buscado bons nomes, conversando”, afirmou.
O vereador ressaltou ainda que todas as siglas buscam o fortalecimento de suas bases para eleger o maior número de deputados estaduais e federais em 2022.
“Acredito que isso faz parte desse momento em todo o Brasil. Todos os partidos estão buscando conversar para que possa fortalecer suas bases e eleger o maior número de deputados estaduais e federais”, ressaltou.
-
Partido Liberal já começou tratativas sobre eleições de 2026, diz Luís André
O parlamentar informou que as movimentações já começaram internamente na legenda e que tem acompanhado de perto as articulações do partido no Piauí. -
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir