“Possivelmente teremos candidatura de deputado estadual”, diz Dudu
Sobre o futuro, o vereador disse que o PT poderá ter um candidato para pleitear uma vaga na Alepi, e afirma que caso o nome dele seja escolhido para representar o partido não irá fugir da luta.
O vereador reeleito pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Dudu, falou durante entrevista ao Viagora sobre a possibilidade de se candidatar a deputado estadual do Piauí no futuro.
De acordo com o vereador, que irá exercer o terceiro mandato como parlamentar na Câmara Municipal de Teresina, Dudu explica que possivelmente o PT terá um candidato para pleitear uma vaga na Alepi, e afirma que caso o nome dele seja escolhido para representar o partido, ele não irá fugir da luta.
- Foto: Luís Marcos/ViagoraVereador Dudu (PT).
“Eu sou um velho militante do PT, e acredito muito que nós ainda temos muito o que contribuir com o Piauí, com o Brasil. Como militante, partido que hoje eu tenho a grata satisfação de ser vereador pro terceiro mandato, nós vamos discutir as estratégias do PT futuramente, em 2022. Possivelmente, no nosso grupo político, nós teremos uma candidatura de deputado estadual. E se meu nome for um nome que tenha assim esse agrupamento, que encare sendo um nome pra gente nessa disputa, eu não fujo da luta”, disse o vereador.
Edilberto Borges de Oliveira, mais conhecido como Dudu, é natural da cidade de Teresina, é formado em Ciências Contábeis e foi um dos fundadores do PT no Piauí. Dudu se candidatou pela primeira vez no ano de 2004, quando concorreu a uma vaga na Câmara e ficou como suplente. Em 2008, concorreu mais uma vez e ficou também como suplente. Foi eleito em 2012 como vereador e em 2014 disputou uma vaga na Alepi, ficando como suplente. Foi reeleito como vereador em 2016 e nas eleições de 2020.
-
Comissão da Alepi aprova proibição do uso de celulares nas escolas no Piauí
Segundo a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (ALEPI), o projeto de lei foi apresentado pelos deputados Henrique Pires (MDB) e Marden Menezes (Progressistas). -
Sílvio Mendes anuncia reforma administrativa na Prefeitura de Teresina
De acordo com o prefeito eleito, a medida prevê economia de aproximadamente R$ 11 milhões. -
Ministério Público recomenda desaprovação das contas de Samantha Cavalca
Ao Viagora, a futura vereadora Samantha Cavalca informou que já foi notificada pelo Ministério Público Eleitoral e apresentou sua defesa. -
Promotora recomenda desaprovação das contas de Pedro Alcântara
O parecer foi emitido pela promotora Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes no dia 18 de novembro deste ano. -
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir