Dr. Pessoa chega à Prefeitura de Teresina para 1º dia em carro aberto
Nesta segunda-feira, 4 de janeiro, o emedebista inicia o 1º dia útil de mandato à frente do Palácio da Cidade.
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), iniciou o primeiro dia útil de mandato à frente do Palácio da Cidade na manhã desta segunda-feira, 4 dezembro.
O gestor fez o trajeto entre a sua residência, localizada no bairro Lourival Parente, até o Centro da capital piauiense em carro aberto, ao lado do vice-prefeito e atual secretário municipal de Finanças, Robert Rios (PSB).
Dr. Pessoa foi recebido na sede da administração municipal por alguns dos secretários e por populares, que o aguardavam com faixas de boas-vindas.
“É uma alegria enorme estar entrando no Palácio da Cidade para cuidar de gente. Eu sou um homem de emoção, ligado às questões sociais e Deus”, disse o prefeito.
Dr. Pessoa afirmou que já realizou duas reuniões com o secretariado antes de começar os trabalhos na prefeitura.
“Eu já realizei duas reuniões com o secretariado antes de botar os pés aqui no Palácio da Cidade. Isso mostra que nós estamos focados em ter resultados positivos na parte econômica, na questão de emprego e renda, e principalmente focados nas políticas públicas”, declarou.
O prefeito ainda comentou sobre ter chegado ao Palácio da Cidade em carro próprio, afirmando que não vai utilizar a máquina pública para “ostentar”.
“[O carro] É minha relíquia. Ainda quero adiantar que eu virei para a prefeitura no meu carro. Eu não vou utilizar a estrutura pública para ostentar. Não vou usar carro oficial. Não vou sair torrando o dinheiro da prefeitura, e não vou deixar ninguém torrar”, completou.
-
Partido Liberal já começou tratativas sobre eleições de 2026, diz Luís André
O parlamentar informou que as movimentações já começaram internamente na legenda e que tem acompanhado de perto as articulações do partido no Piauí. -
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir