PSC filia mais de 100 pessoas durante evento em Teresina
De acordo com o presidente Valter Alencar, o PSC já está se preparando para as eleições 2022.
O Partido Social Cristão (PSC) realizou um evento de filiação ao partido que aconteceu na sede do PSC, na manhã desta quinta-feira (14), em Teresina.
A solenidade contou com a presença dos novos filiados e do presidente estadual do partido, Dr. Valter Alencar, que afirmou que o PSC já está se preparando para as eleições 2022.
- Foto: AscomNovos filiados do PSC.
Segundo o presidente, a sigla deve ter candidatura própria para governador. “Estamos realizando discussões internas para apresentarmos nomes para o cenário estadual. Nós apresentaremos nomes para concorrer aos cargos majoritários, e temos excelentes nomes para compor nossa chapa”, afirma.
- Foto: AscomDr. Valter Alencar.
Durante o evento, foram apresentados o advogado Walter Leite como vice-presidente estadual do partido, e Mara Denise, que concorreu como vice-prefeita nas eleições 2020, como a nova presidente do PSC Mulher no estado.
De acordo com o PSC, Wagner Leite deve trabalhar na coordenação dos municípios do interior do estado. Em seu discurso, Mara Denise, destacou o papel da mulher dentro da política.
“O foco principal desse cargo é fazer com que as mulheres se envolvam com a política. Nós mulheres somos maior parte do eleitorado, porém, quando vamos analisar os cargos públicos, somos a que temos menos cargos políticos”, ressaltou a nova presidente.
Outro nome anunciado no evento, foi o do médico e empresário Júlio Sampaio, novo filiado do partido e que garantiu desempenhar um papel importante na compreensão da saúde pública no estado.
"Quero participar do processo político. Mais do que isso, acho que o PSC sempre representou as crenças, tradições e os valores da família. Faremos a modernização da política, e o primeiro passo é contribuir com o partido e depois colher os frutos ", destacou Júlio Sampaio.
O PSC conta com mais de 100 novos filiados até o momento. As inscrições para novos filiados se estenderão por todo o mês de janeiro e fevereiro, na sede do Partido, localizado no bairro Ilhotas, zona Leste da capital.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir