Renovação de cartões de estacionamento segue suspensa pela Strans
Segundo o superintendente da Strans, as pessoas que têm direito a vagas especiais podem continuar fazendo o uso dos cartões estacionamento que já possuem.
Com o objetivo de evitar a propagação da Covid-19 em Teresina, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informa que as emissões e renovações para os cartões de estacionamento continuam suspensas por tempo indeterminado, e que a validade dos cartões continuará estendida.
De acordo com o superintendente da Strans, Weldon Bandeira, as pessoas que têm direito a vagas especiais podem continuar fazendo o uso dos cartões de estacionamento que já haviam adquirido.
- Foto: Divulgação/StransRenovação dos cartões de estacionamento segue suspensa pela Strans
“Quem tem direito a esse benefício pode continuar fazendo o uso do cartão normalmente. Vamos retomar os trabalhos mediante uma melhora do cenário de pandemia e perspectiva de um atendimento totalmente sem riscos”, informa o superintendente.
Conforme a Strans, as pessoas idosas ou que apresentam alguma deficiência ou dificuldade de locomoção, podem estacionar nas vagas especiais em vias públicas, em locais públicos ou de uso coletivo, com base no art.24, XI CTB. Já em shoppings e estabelecimentos comerciais, as vagas só podem ser usadas com o uso do cartão de estacionamento, que deve ser colocado no painel do veículo, em local visível.
-
Anvisa registra nova vacina recombinante Zalika contra a Covid-19
O imunizante poderá ser usado em pessoas a partir de 12 anos de idade, e será administrado em duas doses, com intervalo de 21 dias, e reforço após 6 meses, para maiores de 18 anos de idade. -
Sesapi orienta população sobre protocolos sanitários contra Covid-19
A Secretaria de Saúde do Estado (Sesapi) informou que será solicitado ao Sindicato dos Lojistas orientações para que os estabelecimentos comerciais forneçam álcool em gel para a higienização das mãos. -
FMS investiga três casos de morte por Covid-19 na cidade de Teresina
De acordo com a FMS, nas últimas três semanas, 110 casos foram confirmados através de teste rápido de antígeno da Covid-19. -
Teresina registra nova morte por Covid-19, aponta FMS
Segundo a Fundação Municipal de Saúde, o óbito foi registrado no painel situacional da Covid-19 e outras infecções respiratórias e a vítima seria um residente de Barras que morreu na capital. -
Pessoas acima de 40 anos poderão receber vacina bivalente em Teresina
De acordo com a Fundação Municipal de Saúde (FMS), o público de 40 anos ou mais se imuniza contra a variante da covid-19, Ômicron, a partir desta segunda-feira (15).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir