PMN apoia pré-candidatura de Fábio Abreu a prefeito de Teresina
Segundo a presidente estadual do PMN, Ravenna Castro, ela também irá disputar a vaga de vice da chapa.
Nesta terça-feira (04), o pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Abreu (PL), anunciou que o Partido da Mobilização Nacional (PMN) irá apoiar a sua pré-candidatura nas eleições municipais deste ano.
Em uma imagem publicada nas redes sociais, Fábio Abreu aparece ao lado da presidente estadual do PMN, a advogada Ravenna Castro, e agradeceu pela firmeza do partido em manter o apoio à pré-candidatura.
“Agradeço a firmeza de propósito da advogada Ravenna Castro, que manteve sua palavra. Política é assim que se faz!”, escreveu Fábio Abreu na legenda.
Segundo a presidente estadual do PMN, Ravenna Castro, ela irá disputar a vaga de vice de chapa de Fábio Abreu, mas explica que esta não é uma exigência da sigla para manter o apoio à pré-candidatura de ex-secretário de Segurança Pública.
“O PMN vem para construir, não é uma imposição nossa [indicar o vice]. Temos um entendimento prévio com o capitão Fábio Abreu. Estamos aguardando a composição com outras siglas, inclusive siglas maiores que dando certo podem agregar e somar com o grupo”, afirmou Ravenna Costa.
De acordo com Fábio Abreu, o nome que irá compor a chapa como vice só será divulgado no dia 20 de agosto. Nos bastidores há especulação de que o nome do vice sairá do Republicanos.
-
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas. -
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir