Amostragem: Dr. Pessoa 33%, Fábio Abreu 20% e Kleber Montezuma 9%
O Instituto Amostragem divulgou uma nova pesquisa de intenção de voto para a Prefeitura de Teresina.
Nesta quinta-feira, 20 de agosto, o Instituto Amostragem divulgou uma nova pesquisa de intenção de voto para a Prefeitura de Teresina.
Segundo os resultados da pesquisa estimulada, o ex-deputado estadual Dr. Pessoa (MDB) aparece em primeiro lugar com 33,06%, seguido pelo deputado federal Fábio Abreu (PL) com 20,99% e pelo ex-secretário municipal Kleber Montezuma (PSDB), com 9,92%.
- Foto: Viagora
Dr. Pessoa, Fábio Abreu e Kleber Montezuma aparecem nos três primeiros lugares da pesquisa.
Em quarto lugar vem o deputado estadual Fábio Novo (PT) com 5,29%, e em quinto aparece Major Diego Melo (Patriota) e Valter Alencar (PSC) empatados com 2,64%.
Em seguida, aparece Fábio Sérvio (PROS) em sexto lugar com 1,32%, Lourdes Melo (PCO) em sétimo com 0,83%, Simone Pereira (PSD) em oitavo com 0,66%, Pedro Laurentino (UP) com 0,33% em nono e Mário Rogério (Cidadania) com 0,17% em décimo lugar.
Eleitores que disseram não votar em nenhum dos pré-candidatos indicados na pesquisa somaram 11,07%, já os que disseram não saber ou não quiseram opinar foram 7,93%. Os que responderam que votariam em branco ou nulo somaram 3,14%.
A pesquisa foi realizada com 605 eleitores com 16 anos ou mais, residentes e com domicílio eleitoral na zona urbana e rural de Teresina, entre os dias 15 a 18 de agosto. A margem de erro é de 3,9% para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número PI-02335/2020.
Teresina
Piauí
Eleições 2020
Prefeitura de Teresina
Dr. Pessoa
Fábio Abreu
Kleber Montezuma
Fábio Novo
-
Promotora aciona prefeito Marcos Mateus na Justiça para pagar piso dos professores
A ação civil foi ajuizada pela promotora de justiça Amina Macedo Teixeira de Abreu Santiago no dia 16 de abril deste ano. -
Ex-presidente Fernando Collor é preso em Maceió após decisão do STF
O ex-chefe do executivo foi condenado em 2023 a cumprir 8 anos e 10 meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. -
Delegado pede à Justiça prorrogação de inquérito que investiga prefeito de Campo Maior
O inquérito policial visa investigar supostas contratações irregulares via inexigibilidade de licitação no montante de R$ 200 mil. -
MP investiga prefeito Milton Gomes por uso de perfil oficial para promoção pessoal
O secretário de Administração informou ao Viagora que o prefeito ainda não foi notificado sobre o assunto. -
Progressistas não vai interferir nas decisões de Silvio Mendes, diz Joel Rodrigues
O presidente do Progressistas no Piauí explicou que a legenda está satisfeita com os espaços conquistados na gestão de Silvio Mendes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir