“A minha pré-candidatura segue firme”, diz Valter Alencar
Para o empresário, devido à pandemia, este é um momento difícil para falar sobre política, mas afirma que continua com a pré-candidatura a prefeito de Teresina.
O presidente do diretório estadual do Partido Social Cristão (PSC) no Piauí, Valter Alencar, confirmou recentemente a pré-candidatura a prefeito de Teresina nas eleições deste ano.
Para o empresário, devido à pandemia, este é um momento difícil para falar sobre política, mas afirmou que continua com a pré-candidatura para o Palácio da Cidade e fala do desejo de eleger vereadores da sigla para dar apoio na Câmara.
- Foto: Viagora
Valter Alencar, presidente do PSC
“Vivemos um momento muito difícil no Piauí, na nossa cidade e no mundo inteiro. Essa crise sanitária, esse combate ao coronavírus, por isso é um momento difícil até pra tratarmos de polícia, mas quero reafirmar meu compromisso com mudança, a minha candidatura que segue firme como pré-candidato a prefeito de Teresina. Teremos, com muita fé em Deus, membros na Câmara dos Vereadores. Queremos mostrar a uma Teresina que tanto busca e precisa de mudança, a renovação”, disse o pré-candidato à TV Cidade Verde.
O desejo do PSC em ter uma candidatura própria nas eleições municipais deste ano já havia sido manifestado desde fevereiro, e a intenção do partido é lançar candidaturas em 50 cidades do Piauí.
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir