Ex-prefeito José Carlos anuncia apoio à pré-candidatura de Marcos Rocha
A pré-candidatura do advogado recebeu o apoio de importantes lideranças da cidade e do estado, como o ex-prefeito e ex-vereador José Carlos e o presidente do PSC no Piauí, Valter Alencar.
Apesar da crise sanitária provocada pela pandemia do novo coronavírus, as eleições municipais ainda estão marcadas para acontecer em outubro desse ano. Muitos pré-candidatos continuam suas articulações políticas com lideranças no intuito de chegar mais preparados ao pleito.
Em entrevista concedida ao Viagora no mês de outubro de 2019, o advogado e presidente do diretório municipal do PSC em Redenção do Gurguéia, Marcos Rocha, anunciou sua pré-candidatura a prefeito da cidade.
A pré-candidatura do advogado recebeu o apoio de importantes lideranças da cidade e do estado, como o ex-prefeito e ex-vereador José Carlos. O ex-gestor foi o primeiro político a declarar apoio a Marcos Rocha.
- Foto: Arquivo Pessoal
O advogado Marcos Rocha recebeu apoio de lideranças de Redenção de Gurguéia.
Além de José Carlos, o advogado brasiliense recebeu apoio político de Tiago Vasconcelos, presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) no Piauí, e o presidente do diretório estadual do Partido Social Cristão (PSC) no Piauí, o advogado Valter Alencar.
“Tenho visto uma enorme malversação do dinheiro público, pessoas que na verdade não querem ver o bem das pessoas necessitadas e se envolvem na política apenas para satisfazer os seus egos e pautam suas trajetórias políticas em propinas, desvios de dinheiro público, fazem obras pela metade do preço e com péssimos materiais de construção, com o fito exclusivo de sobrar mais dinheiro. Redenção do Gurguéia precisa virar a página e avançar, pois, do jeito que está é considerada uma cidade abandonada, esquecida”, declarou Marcos.
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir