Firmino escolhe Kleber Montezuma como pré-candidato do PSDB
O atual prefeito da capital, Firmino Filho, escolheu o nome do secretário municipal de Educação para disputar a sucessão à Prefeitura de Teresina.
O atual secretário municipal de Educação, Kleber Montezuma, foi o escolhido pelo prefeito Firmino Filho para disputar a sucessão à Prefeitura de Teresina nas eleições municipais de 2020.
- Foto: Hélio Alef/GP1
Kleber Montezuma e Firmino Filho.
Conforme informação que circula nos bastidores políticos, Firmino Filho teria anunciado o nome de Montezuma a seus principais aliados nos últimos dias. Muito se especulou sobre quem seria o candidato do grupo do PSDB, que governa a capital há mais de duas décadas. O atual prefeito já havia anunciado que o nome oficial seria divulgado no próximo dia 17.
A escolha do secretário para disputar o pleito se deu após diversas sondagens e pesquisas realizadas pelo grupo de Firmino, que teria optado por indicar o secretário responsável pelo setor da administração municipal com melhor avaliação popular.
O vice da chapa deverá ser indicado pelo Progressistas, partido presidido pelo senador Ciro Nogueira e aliado de longa data do prefeito Firmino.
Teresina
Piauí
Firmino Filho
Kleber Montezuma
Prefeitura de Teresina
Eleições 2020
-
Câmara de Teresina exonera comissionados do gabinete da vereadora Tatiana Medeiros
A vereadora foi presa preventivamente no âmbito da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal e a medida da Casa Legislativa visa cumprir a determinação da Justiça Eleitoral. -
Presidente da Alepi fecha contrato com empresa sem licitação por R$ 863 mil
A Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Piauí informou que a contratação foi fundamentada na nova Lei de Licitações nº 14.133/2021 e possui preço compatível com o de mercado. -
Prefeito de Campo Maior contrata por R$ 2,7 milhões empresário réu na Justiça
A assessoria de comunicação informou que as contratações entre a prefeitura e empresas são realizadas dentro da legalidade. -
Silvio Mendes prorroga situação de emergência na saúde pública de Teresina
O novo documento estende por mais três meses a situação de emergência na saúde pública do município de Teresina -
TRE nega pedido de habeas corpus e mantém prisão da vereadora Tatiana Medeiros
Conforme a decisão, dois juízes foram favoráveis à libertação de Tatiana Medeiros, contra cinco que negaram o habeas corpus.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir