“Ainda estamos decidindo”, diz Elmano sobre apoio a Firmino
O senador Elmano Férrer afirmou ao Viagora que a decisão de apoiar ou não o pré-candidato apontado por Firmino Filho caberá aos diretórios municipal e estadual do Podemos.
Na última segunda-feira, 9 de março, o senador Elmano Férrer (Podemos) esteve em Teresina para vistoriar a obra do viaduto da rotatória da Avenida dos Expedicionários, na zona Sudeste da capital.
Na ocasião, o senador conversou com a imprensa sobre as articulações de seu partido para as eleições municipais deste ano em Teresina.
Apesar de ter elogiado o prefeito Firmino Filho e sua equipe em entrevistas anteriores, Elmano falou ao Viagora que ainda estava conversando com o tucano para decidir sobre apoiar ou não o seu pré-candidato.
- Foto: Luis Marcos/ViagoraSenador Elmano Férrer (Podemos).
“Nós estamos conversando. Estamos fazendo primeiro a chapa proporcional e depois vou conversar com ele [Firmino]. Estamos conversando com várias pessoas, mas não podemos negar que temos que escolher uma opção. Não sou eu que tenho que fazer essa escolha como presidente do partido, quem vai fazer são os candidatos a vereador, a comissão provisória do município de Teresina, ouvindo a estadual. Vamos fazer uma coisa democrática”, disse.
Questionado sobre uma previsão de quantos parlamentares o seu partido pretende eleger para a Câmara Municipal neste ano, o senador afirmou apenas que estão havendo conversas com os grupos da sigla e que até o final do mês isso será decidido.
“Isso é exatamente o que nós estamos conversando nesse momento com mais de quatro grupos. Mas daqui até o dia 20, no máximo dia 30, nós estaremos definindo isso daí. Vou conversar com ele [Firmino] agora, teve um pessoal que foi conversar comigo lá em casa ontem que é ligado ao Fábio Abreu. Estamos conversando. A prioridade é a definição da chapa proporcional”, finalizou.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir