“Está superada”, diz Henrique Pires sobre disputa com Dr. Pessoa
Apesar de elogiar a escolha do nome de Dr. Pessoa, na última quinta-feira (30), o deputado afirmou que o melhor nome para a pré-candidatura a prefeito de Teresina pelo MDB era o seu.
Na manhã desta segunda-feira, 3 de fevereiro, ocorreu a solenidade de abertura do ano legislativo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). A cerimônia foi comandada pelo presidente da Casa, deputado Themístocles Filho (MDB).
Após posar para a foto oficial, os parlamentares conversaram com a imprensa antes de se reunirem em plenário.
O deputado Henrique Pires (MDB) comentou a declaração que deu na última quarta-feira (30), durante o lançamento da pré-candidatura de Dr. Pessoa à Prefeitura de Teresina. Na ocasião, Henrique afirmou que apesar de elogiar a escolha de Dr. Pessoa, o melhor nome para a pré-candidatura a prefeito era o seu.
- Foto: Divulgação/Alepi
Deputado Henrique Pires (MDB).
“Essa parte está superada. Nós do partido estamos unidos, os deputados estaduais, o deputado federal, o senador, todos unidos na pré-chapa com o Dr. Pessoa, que deve se consolidar também com o Robert Rios como vice, quando ele se filiar ao PSB”, declarou.
Segundo o deputado, o foco agora é a construção do projeto de governo da pré-chapa. “Nós já estamos trabalhando na construção do projeto de governo, estamos construindo juntos, todos do partido, em conjunto com a comunidade”, relatou.
Teresina
Piauí
Henrique Pires
Dr. Pessoa
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
Prefeitura de Teresina
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir