Charles confirma que PSDB não quer saída de Jeová Alencar
Charles da Silveira relata que o vereador Edson Melo e Luciano estão conversando com Jeová para que ele continue no PSDB e afirma que nenhum partido que perder o presidente.
Nesta quinta-feira (13) durante visita à Câmara Municipal de Teresina, o presidente as Fundação Municipal de Saúde (FMS), Charles da Silveira, confirmou que o PSDB não quer que o presidente da Casa, Jeová Alencar (PSDB) deixe o partido.
O motivo da saída de Jeová do PSDB seria devido aos confrontos que vem tendo com o prefeito Firmino Filho, principal liderança da sigla na capital, e mesmo com as divergências, os membros querem que o presidente da Câmara continue na legenda.
- Foto: Divulgação/PMT
Charles da Silveira
Charles da Silveira relata que o vereador Edson Melo e Luciano Nunes estão conversando com Jeová para que ele continue no PSDB e afirma que o partido não quer perder um parlamentar.
"Há uma conversação permanente do vereador Edson Melo com o Jeová Alencar e do Luciano também. São conversas comuns. Nenhum partido quer perder um vereador. Ainda mais sendo o presidente da Câmara. Essas conversas existem sempre", destacou o presidente do FMS.
Segundo Charles da Silveira, a visita na câmara foi para conversar com Edson Melo sobre a formação da chapa majoritária de vereadores.
"Vim falar com Edson Melo sobre a chapa de vereadores. O Edson irá conversar com os vereadores e com quem quer entrar. Quanto mais candidatos, melhor. Queremos uma chapa competitiva e que todas as pessoas que participem tenham chances de efetivo exercício do poder", destacou.
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir