Vereador Jeová Alencar participará da cerimônia de posse virtual
O presidente da Câmara Municipal de Teresina está internado no Hospital Unimed, localizado na zona Norte da capital, tratando da Covid-19.
O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), permanece internado no Hospital Unimed, localizado na zona Norte de Teresina.
Segundo a assessoria de comunicação do parlamentar, ele está estável, se recuperando bem, e vai participar da cerimônia de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos, marcada para acontecer amanhã, 1º de janeiro, de forma virtual.
- Foto: Luis Marcos/Viagora
O vereador Jeová Alencar está se recuperando bem da Covid-19.
Os parlamentares decidiram realizar a solenidade, que ocorreria na sede da Câmara Municipal, de forma remota, depois que Jeová testou positivo para coronavírus pela 2ª vez, após apresentar fortes sintomas gripais.
Dr. Pessoa (MDB), prefeito eleito da capital piauiense, já havia confirmado a sua participação apenas por meio de videochamada, devido ao aumento dos casos de Covid-19 registrado nas últimas semanas. O médico tem 74 anos de idade e faz parte do grupo de risco para a doença causada pelo coronavírus.
-
Ministério Público expede recomendação ao prefeito de União
A reforma foi recomendada pelo Ministério Público após constatar, durante vistoria no local, que a estrutura física do espaço não tem acessibilidade e está deteriorada. -
B. Sá diz que está articulando candidatura para 2026 com apoio de Ciro Nogueira
O parlamentar ressaltou que já tem o aval do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, e busca viabilizar seu nome. -
Partido Liberal já começou tratativas sobre eleições de 2026, diz Luís André
O parlamentar informou que as movimentações já começaram internamente na legenda e que tem acompanhado de perto as articulações do partido no Piauí. -
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir