Dr. Pessoa será diplomado como prefeito de Teresina nesta quarta
Diante do cenário de pandemia que o mundo enfrenta, segundo o TRE, a cerimônia será realizada por meio de uma plataforma virtual a partir das 16h30.
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI), confirmou que nesta quarta-feira (16), em Teresina, serão diplomados o prefeito eleito, Dr. Pessoa (MDB) e seu vice-prefeito Robert Rios Magalhães (PSB), além dos 29 vereadores eleitos nas eleições 2020.
Diante do cenário de pandemia que o mundo enfrenta, segundo o TRE, a cerimônia será realizada por meio de uma plataforma virtual a partir das 16h30.
Essa decisão foi tomada pelo Juízo da 1ª Zona Eleitoral de Teresina, em conjunto com o Juízo Auxiliar da Presidência do TRE-PI, após consulta ao Setor Médico do tribunal, considerando a atual conjuntura sanitária enfrentada mundialmente.
- Foto: Lucas Klisman/Viagora
Dr. Pessoa (MDB)
Após o evento formal, os diplomas ficarão à disposição dos eleitos para a retirada no Fórum Eleitoral da capital.
O mandato vale por 4 anos, e caso haja algum licenciamento ou saída de parlamentar por motivo de força maior, a cadeira é ocupada pelo seu suplente, possibilitando que o Parlamento Municipal sempre tenha total representação durante a legislatura.
Teresina
Piauí
Eleições 2020
Robert Rios
Dr. Pessoa
Tribunal Regional Eleitoral do Piauí - TRE-PI
-
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. -
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir