Covid-19: Teresina não registra mortes nas últimas 24 horas
De acordo com a FMS, até o momento, a capital piauiense registra 46.149 casos confirmados de infecção por coronavírus e 1.185 mortes.
O painel epidemiológico da Fundação Municipal de Saúde (FMS), não registrou óbitos por Covid-19 em Teresina, nesse domingo (13).
O sistema de notificação informa ainda que 16.966 pessoas já se recuperaram da doença. Entram nessa estatística tanto as pessoas que tiveram altas hospitalares, quanto aquelas com formas mais leves da doença que fizeram o tratamento em casa.
De acordo com a FMS, até o momento, a capital piauiense registra 46.149 casos confirmados de infecção por coronavírus e 1.185 mortes.
O Centro de Operações de Emergência em Saúde Pública (COE) alerta a população para que mantenham os cuidados preventivos quanto ao coronavírus, com distanciamento social, uso de máscara e lavagem constante das mãos.
Facebook
Veja também
-
Anvisa registra nova vacina recombinante Zalika contra a Covid-19
O imunizante poderá ser usado em pessoas a partir de 12 anos de idade, e será administrado em duas doses, com intervalo de 21 dias, e reforço após 6 meses, para maiores de 18 anos de idade. -
Sesapi orienta população sobre protocolos sanitários contra Covid-19
A Secretaria de Saúde do Estado (Sesapi) informou que será solicitado ao Sindicato dos Lojistas orientações para que os estabelecimentos comerciais forneçam álcool em gel para a higienização das mãos. -
FMS investiga três casos de morte por Covid-19 na cidade de Teresina
De acordo com a FMS, nas últimas três semanas, 110 casos foram confirmados através de teste rápido de antígeno da Covid-19. -
Teresina registra nova morte por Covid-19, aponta FMS
Segundo a Fundação Municipal de Saúde, o óbito foi registrado no painel situacional da Covid-19 e outras infecções respiratórias e a vítima seria um residente de Barras que morreu na capital. -
Pessoas acima de 40 anos poderão receber vacina bivalente em Teresina
De acordo com a Fundação Municipal de Saúde (FMS), o público de 40 anos ou mais se imuniza contra a variante da covid-19, Ômicron, a partir desta segunda-feira (15).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir