Diplomação dos candidatos eleitos de Teresina será dia 16
O juiz da 1ª zona eleitoral, Thiago Brandão de Almeida, responsável pela diplomação dos eleitos da Capital, decidiu realizar o evento de forma virtual, considerando o atual cenário da Covid-19.
O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE) vai realizar a cerimônia de diplomação dos eleitos para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador de Teresina, no pleito municipal de 2020, no próximo dia 16 de dezembro, às 16h30.
A solenidade vai ocorrer de forma virtual, por meio da plataforma zoom podendo ser acompanhada ao vivo no canal do TRE-PI no Youtube. Em Teresina foram eleitos para o cargo de prefeito o Dr. Pessoa (MDB) e para vice-prefeito Robert Rios (PSB).
O juiz da 1ª zona eleitoral de Teresina, Thiago Brandão de Almeida, responsável pela diplomação dos eleitos da Capital, decidiu realizar a cerimônia de forma virtual, levando em consideração o atual cenário da pandemia da Covid-19.
Conforme as determinações previstas no Código Eleitoral, os candidatos eleitos e seus suplentes serão nominados e declarados formalmente diplomados. Os diplomas deverão ser retirados pelos eleitos no Fórum Eleitoral, localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, bairro Ilhotas.
Teresina
Piauí
Tribunal Regional Eleitoral do Piauí - TRE-PI
Dr. Pessoa
Robert Rios
Covid-19
-
Ex-prefeito de Monsenhor Gil Professor Pila morre aos 71 anos
O professor Pila esteve à frente da prefeitura entre os anos de 2012 e 2016, quando foi eleito pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). O velório ocorreu na manhã deste domingo (13). -
Desequilíbrio leva a esse marasmo no plenário da Alepi, diz Wilson Brandão
O parlamentar destacou que a oposição continua atuante, mas grande parte dos deputados está do lado do governo. -
Deputados aprovam correção de redações de mais candidatos do concurso da PMPI
O projeto de lei foi aprovado nessa terça-feira (8), na Assembleia Legislativa do Piauí. -
Vamos encaminhar mais de 3 mil processos da gestão de Dr. Pessoa ao TCE, diz Silvio
O gestor destacou a necessidade de avaliar cada despesa firmada na outra administração para que os pagamentos sejam honrados com respaldo legal. -
Ministério Público investiga ex-presidente da Câmara de Cristalândia do Piauí
Conforme a promotora de justiça Givânia Alves Viana, o ex-vereador Manaceis de Valcenar é investigado por supostas irregularidades no uso de bens e recursos públicos da Casa Legislativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir