Presidente nacional do PSDB reforça apoio à campanha de Kleber
Durante a visita, o presidente nacional do PSDB participou de agenda e lamentou que o principal adversário de Kleber não participe dos debates para discutir as propostas.
Nessa sexta-feira (06), o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, esteve em Teresina e reforçou apoio à campanha de Kleber Montezuma (PSBD), destacando a colaboração do ex-secretário municipal de Educação e afirmou ser uma pena o principal adversário de Kleber não participar dos debates.
De acordo com Bruno Araújo, o candidato Kleber Montezuma está preparado para ser o próximo prefeito de Teresina, e lamenta que o principal adversário do candidato do PSDB “não tem coragem” para discutir as propostas para a capital nos debates.
“O Kleber está pronto para discutir qualquer problema dos teresinenses, com clareza e transparência. Ele vem em um processo crescente, de ser reconhecido pela população e com uma capacidade clara de expansão das suas intenções de votos. Mas é uma pena que o nosso principal adversário não tem coragem para debater de forma pública as propostas para a cidade”, afirmou.
- Foto: DivulgaçãoPresidente nacional do PSDB reforça campanha de Kleber Montezuma
Além do presidente nacional do PSDB, outros líderes nacionais do partido, como o governador de São Paulo, João Dória, também já havia manifestado apoio à candidatura de Kleber, e destacou a qualidade do ensino público em Teresina.
“Nos últimos dias as declarações de apoio à nossa candidatura tem se avolumado, isso mostra que continuamos tendo acolhimento por parte da cidade, que vai escolher entre alguém que tem experiência administrativa comprovada, capacidade de gestão e que já entregou resultados ou quem é completamente duvidoso em relação ao que pode fazer, até porque não vai aos debates, não mostra suas ideias e tem companhias nebulosas”, afirma Kleber Montezuma.
Teresina
Piauí
Eleições 2020
Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB
Kleber Montezuma
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir