Mais de 558 mil eleitores devem votar no 2º turno em Teresina
Para este segundo turno, o horário de votação permanece o mesmo, das 7h às 10h, preferencialmente para pessoas acima de 60 anos.
Neste domingo (29), 57 cidades do Brasil, com mais de 200 mil habitantes, voltam as urnas para o segundo turno das eleições onde serão eleitos os prefeitos para os próximos quatro anos.
No Piauí, apenas Teresina terá o segundo turno em meio a pandemia do novo coronavírus. Na capital estão aptos para votar 558.661 eleitores, de acordo com informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
- Foto: Bruna Leão/Viagora
Fila de votação eleições 2020
Para este segundo turno, o horário de votação permanece o mesmo, das 7h às 10h, preferencialmente para pessoas acima de 60 anos, mas não impede que os demais eleitores comparecem às sessões nesse horário. A votação segue até às 17h no horário de cada cidade.
De acordo com o TSE, a região Nordeste tem o maior número de capitais que terá um segundo turno, sendo elas Maceió, Fortaleza, São Luís, João Pessoa, Recife, Teresina e Aracaju. Na sequência, vem a região Norte, com cinco capitais no segundo turno: Rio Branco, Manaus, Belém, Porto Velho e Boa Vista.
-
Silvio Mendes avalia 100 dias de gestão e destaca investimentos na saúde
O prefeito ainda garantiu que vai trabalhar para criar equilíbrio financeiro até dezembro deste ano. -
TCE reprova contas de governo de 2023 da gestão do prefeito Dr. Pessoa
O ex-prefeito de Teresina informou que não foi notificado sobre a decisão do Tribunal de Contas e relatou que sua equipe jurídica vai tratar do caso. -
Prefeito de Oeiras assina acordo com Ministério Público após ação na Justiça
O gestor Hailton Alves se comprometeu a remover todas as pinturas dos prédios públicos que contenham a cor laranja e demais objetos públicos. -
Promotora quer que prefeito de São João da Varjota anule contrato de R$ 96 mil
Foi fixado um prazo de 10 dias úteis para que o prefeito José dos Santos se manifeste acerca do acatamento da recomendação. -
Vamos chegar a um denominador comum, diz Marcus Kalume sobre chapa ao Senado
Marcus Kalume foi cauteloso ao declarar que nada está definido e que, através do diálogo, será possível chegar a um denominador comum.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir