Firmino comenta resultado da eleição e pede desculpas por erros
O atual prefeito de Teresina comentou que montará uma equipe de transição para auxiliar a equipe de Dr. Pessoa (MDB).
Na noite deste domingo, 29 de novembro, após a confirmação da vitória de Dr. Pessoa (MDB) em Teresina, o atual prefeito da capital, Firmino Filho (PSDB), afirmou que após sete vitórias consecutivas de candidatos, o sentimento de mudança prevaleceu.
“Existia um sentimento de mudança que prevaleceu, são sete eleições consecutivas e essa fadiga atrapalhava nossa candidatura. Nós nos curvamos porque isso é democracia e é o voto que decide, ele mandou a mudança e temos que respeitar a soberania do voto. Nós temos uma história política em Teresina que é exceção no Brasil, com sete mandatos e estamos saindo do quarto mandato com 60% de aprovação. Nós somos gratos pela confiança. Nos esforçamos muito e trabalhamos muito, também cometemos muitos erros e peço desculpas”, comentou o prefeito.
- Foto: Lucas Klisman/Viagora
Prefeito Firmino Filho (PSDB).
Firmino ainda falou sobre o processo de transição governamental, afirmando que vai formar uma equipe para auxiliar a equipe de Dr. Pessoa.
“Terão toda abertura, de forma transparente, para que tenham acesso às informações cruciais e esperamos que façam um grande trabalho porque Teresina precisa e merece”, finalizou.
-
Silvio Mendes avalia 100 dias de gestão e destaca investimentos na saúde
O prefeito ainda garantiu que vai trabalhar para criar equilíbrio financeiro até dezembro deste ano. -
TCE reprova contas de governo de 2023 da gestão do prefeito Dr. Pessoa
O ex-prefeito de Teresina informou que não foi notificado sobre a decisão do Tribunal de Contas e relatou que sua equipe jurídica vai tratar do caso. -
Prefeito de Oeiras assina acordo com Ministério Público após ação na Justiça
O gestor Hailton Alves se comprometeu a remover todas as pinturas dos prédios públicos que contenham a cor laranja e demais objetos públicos. -
Promotora quer que prefeito de São João da Varjota anule contrato de R$ 96 mil
Foi fixado um prazo de 10 dias úteis para que o prefeito José dos Santos se manifeste acerca do acatamento da recomendação. -
Vamos chegar a um denominador comum, diz Marcus Kalume sobre chapa ao Senado
Marcus Kalume foi cauteloso ao declarar que nada está definido e que, através do diálogo, será possível chegar a um denominador comum.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir