Ex-marido é suspeito de matar mulher a tiros em Esperantina
A PM continua realizando diligências para encontrar e prender o suspeito do feminicídio, que foi identificado apenas como Chico Conrado.
Uma mulher identificada como Maria da Conceição foi vítima de feminicídio. Ela morreu após levar um tiro no braço por volta das 19h da noite dessa quarta-feira (25), no município de Esperantina, região norte do Piauí.
De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime e o ex-marido da vítima, que teria ido até a cidade e utilizou uma arma de fabricação caseira, tipo espingarda, para cometer o crime. A motivação seria o fato do homem não aceitar o fim do relacionamento.
Segundo informações, o suspeito fugiu logo após o assassinato e ainda não foi localizado pela polícia. Maria da Conceição chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual Júlio Hartman, mas sofreu um ataque cardíaco e foi à óbito.
A PM continua realizando diligências para encontrar e prender o suspeito do feminicídio, que foi identificado apenas como Chico Conrado.
-
Operação Personagens desarticula esquema de fraudes de R$ 12 milhões no Piauí
Os mandados foram cumpridos no Piauí, Maranhão e até na Itália; o grupo criava “personagens” para aplicar golpes com dados reais. -
Rafael Fonteles torna obrigatório o uso de câmeras corporais por policiais
O governador assinou o Decreto nº 23.697, que institui a obrigatoriedade, nessa quinta-feira (03). -
Polícia desarticula grupo que extorquia vítimas com imagens íntimas no Piauí e Maranhã
Segundo o delegado Humberto Mácola, um grupo usava perfis falsos em redes sociais para atrair suas vítimas. -
Colisão entre van e caminhão deixa seis mortos em São Braz do Piauí
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, os veículos colidiram frontalmente na manhã desta quinta-feira (03). -
Suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso em Cajazeiras do Piauí
De acordo com o Grupamento Policial Militar (GPM) do município, o crime aconteceu no Assentamento Oziel Pereira e o suspeito é companheiro da avó da vítima.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir