“Estou confiante e vamos nos preparar para o 2º turno”, diz Fábio Abreu
O candidato a prefeito de Teresina pelo PL comentou sobre o assunto ao comparecer no seu local de votação.
Na manhã deste domingo, 15 de novembro, o candidato a prefeito de Teresina pelo PL, Fábio Abreu, esteve em seu local de votação, no bairro Dirceu Arcoverde I, zona Sudeste da capital, e conversou com a imprensa sobre as suas impressões sobre a eleição de hoje.
“Hoje é o dia que a gente realmente vai acompanhar aquilo que nós tivemos na campanha, a receptividade, a reciprocidade das pessoas, principalmente com relação às nossas propostas. É por isso que a gente está bastante confiante, nós vamos acompanhar e já nos preparar para o 2º turno”, declarou.
- Foto: Bruna Leão/ViagoraCandidato Fábio Abreu (PL) compareceu ao seu local de votação.
Questionado se essa eleição teve muitas fake news, o candidato afirmou que foi vítima de uma perseguição a qual classificou como “injusta e mentirosa”.
“Infelizmente, eu tenho sido, durante essa campanha, o candidato com mais ataques recebidos. Infelizmente. Nós temos como proposta desde o primeiro dia que oficializamos essa campanha a ideia de uma campanha limpa, que não tivesse ataque e não tivesse baixaria, mas infelizmente aconteceram vários [ataques] contra a nossa campanha. Isso também trouxe um outro lado, as pessoas entenderam essa perseguição de forma injusta, mentirosa, e se manifestaram em apoio. Acredito muito que o resultado é exatamente o contrário do que se queria com a realização de tantas fake news”, disse.
- Foto: Bruna Leão/ViagoraFábio Abreu afirmou que foi vítima de uma perseguição injusta.
Sobre a última pesquisa divulgada pelo Instituto Ibope nesse sábado (14), onde aparece em 4º lugar, Abreu declarou que não acredita nas pesquisas e que vai esperar o resultado da apuração.
“Outro se não nessa campanha é essa história de pesquisa. Eu deixei de acompanhar pesquisa exatamente por essa informação tão desencontrada que acontece com cada instituto fazendo a sua avaliação, sendo o mesmo público, então não dá para comentar pesquisa. A resposta é hoje, a pesquisa verdadeira, que nós teremos a resposta logo mais à tarde, e vamos ver como eu vou estar no 2º turno”, comentou.
-
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir