Candidaturas de Dr. Pessoa, Fábio Novo e Gessy são deferidas pelo TSE
O candidato a prefeito Fábio Sérvio também teve a candidatura aprovada pelo Tribunal Superior Eleitoral.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deferiu as candidaturas de Dr. Pessoa (MDB), Fábio Novo (PT), Fábio Sérvio (PROS) e Gessy Fonseca (PSC) à Prefeitura de Teresina. Com a decisão, os candidatos são considerados aptos a disputar as eleições municipais deste ano.
De acordo com a plataforma de Divulgação de Candidaturas e Contas do TSE, os candidatos a vice Robert Rios (PSB), Érico Luiz (PTC) e Mara Denise (PSC) também tiveram suas candidaturas deferidas e estão aptos a disputar o pleito. Apenas o candidato a vice Raulli Brito (PROS) ainda aguarda o julgamento da sua candidatura.
- Foto: Viagora
Dr. Pessoa, Fábio Novo, Fábio Sério e Gessy Fonseca tiveram suas candidaturas deferidas.
O fim do prazo para que o Tribunal Regional Eleitoral julgue as candidaturas cadastradas termina no dia 26 de outubro. O primeiro turno das eleições 2020 está marcado para acontecer no dia 15 de novembro. O segundo turno, onde houver, acontecerá no dia 29 de novembro.
No pleito deste ano, disputam o cargo de gestor do Palácio da Cidade um total de 13 candidatos, são eles: Dr. Pessoa (MDB), Fábio Abreu (PL), Fábio Novo (PT), Fábio Sérvio (PROS), Gervásio Santos (PSTU), Gessy Fonseca (PSC), Kleber Montezuma (PSDB), Lourdes Melo (PCO), Lucineide Barros (PSOL), Major Diego Melo (Patriota), Mário Rogério (Cidadania), Pedro Laurentino (UP) e Simone Pereira (PSD).
Teresina
Piauí
Dr. Pessoa
Fábio Novo
Fábio Sérvio
Gessy Fonseca
Eleições 2020
Tribunal Regional Eleitoral do Piauí - TRE-PI
-
DENARC deflagra operação e apreende armas da facção B40 em Teresina
O coordenador do DENARC, delegado Samuel Silveira, explicou que foram apreendidas uma Glock, PT 100 e outra pistola de origem israelense. -
Não sou desleal e sigo com Ciro Nogueira em 2026, diz Silvio Mendes
O prefeito também pontuou que não é desleal ao seu grupo político e vai estar no palanque do senador Ciro Nogueira (Progressistas) nas eleições de 2026. -
Promotora investiga contratos sem licitação da Prefeitura de Demerval Lobão
O prefeito Júnior Carvalho informou que não foi notificado pelo Ministério Público. -
Prefeito de Simões vai pagar R$ 2 milhões sem licitação por serviço de consultoria
O extrato foi assinado no dia 10 de fevereiro desse ano e publicado no Diário Oficial dos Municípios. -
Precisamos ter humildade entre os candidatos à presidência do PT, diz Dudu
Dudu também criticou a atual gestão do PT, comandada pelo ex-deputado João de Deus, e enfatizou a insatisfação dos correligionários.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir