José Néri renuncia à candidatura de vice na chapa de Gil Paraibano
De acordo com o pedido de renúncia, José Néri afirma que a impugnação da candidatura dele poderia prejudicar a chapa, e diante disso, resolveu renunciar ao cargo.
O candidato a vice-prefeito da cidade de Picos, José Néri (PTB), enviou um pedido ao juiz da 10° Zona Eleitoral em que renuncia a candidatura na chapa de Gil Paraibano (Progressistas).
Com base de pedido de renúncia enviado ao juiz Borges de Souza Neto, José Néri comunica que a decisão foi tomada como forma de evitar que a impugnação da candidatura dele prejudique a chapa e os projetos da coligação “Unidos pelo Trabalho e pela Fé”.
- Foto: Foto: GP1José Néri
“Tendo em vista que a impugnação à sua candidatura poder vir a ser afetada toda a chapa majoritária devido a sua unicidade, e no intuito de não prejudicar todo o projeto dos que compõem a coligação, optou em renunciar à indicação de partido ao cargo de vice-prefeito”, diz um trecho do pedido.
Por meio de nota, o candidato a prefeito na chapa, Gil Paraibano, anuncia que a vaga de vice na disputa pela Prefeitura de Picos será ocupada pela filha de José Nerí, Xandu Néri. “A caminhada Gil e Zé segue com a indicação da filha do Romeiro, Xandu Néri, para ocupar a vaga de vice-prefeita”, afirma a nota.
Confira a nota:
-
Promotora recomenda desaprovação das contas de Pedro Alcântara
O parecer foi emitido pela promotora Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes no dia 18 de novembro deste ano. -
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base. -
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir