Fábio Abreu nega desistência de candidatura a prefeito de Teresina
O candidato do PL divulgou um vídeo onde desmente boatos de que desistiria da sua candidatura para apoiar Dr. Pessoa (MDB).
O deputado federal e candidato a prefeito de Teresina, Fábio Abreu (PL), divulgou um vídeo esclarecendo uma informação que circulou em grupos de WhatsApp, sobre uma suposta desistência da sua candidatura ao Palácio da Cidade.
“Começo explicando que a possibilidade de desistência é zero. O que acontece hoje é que as pessoas estão se manifestando em prol dessa família 22, que a cada dia cresce mais. O nosso objetivo é exatamente agora ir atrás dessas pessoas, tanto que a nossa estratégia agora é de caminhada. Vou vestir a roupa preta, vou para os locais onde as pessoas estão precisando e estarei conversando com essas pessoas. Essa que é a verdade a respeito desses fatos sem fundamento nenhum”, declarou Fábio.
- Foto: Luís Marcos/ViagoraFábio Abreu (PL), candidato a prefeito de Teresina.
Para o candidato, a divulgação de boatos a seu respeito mostra o “desespero” de quem o vê crescendo em aceitação e que querem desestabilizá-lo.
“Isso mostra o desespero daqueles que estão observando esse crescimento e que, a qualquer custo, querem de alguma forma nos desestabilizar. Muito pelo contrário. O que nós temos recebido são manifestações das pessoas aderindo à família 22, porque representa a mudança que Teresina precisa, a mudança para melhor, a mudança de um transporte fracassado, a mudança de um sistema de saúde que 85% da população reclama e que não atende os anseios da população, a mudança para melhor na educação, no transporte, que praticamente é inexistente nessa gestão, dentre outros pontos que nós temos condições de mudar e vamos mudar”, afirmou o deputado.
Sobre o caso
Nos últimos dias, um jornalista de Teresina divulgou em grupos de WhatsApp que Fábio Abreu teria se reunido com o governador Wellington Dias para, supostamente, negociar a sua desistência das eleições municipais. Segundo o jornalista, a intensão seria que todos os candidatos da base do Palácio de Karnak apoiassem a candidatura de Dr. Pessoa (MDB) à prefeitura da capital piauiense.
-
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir