Mulher baleada por ex-namorado PM diz que tiro não foi acidental
O caso aconteceu no bairro Três Andares, zona Sul de Teresina, no último dia 30 de dezembro e o suspeito está foragido.
Quase uma semana após ter sido baleada pelo ex-namorado policial militar, a vítima afirmou que garante que os tiros não foram acidentais. O caso aconteceu no bairro Três Andares, zona Sul de Teresina, no último dia 30 de dezembro.
A mulher que prefere não ter identidade revelada conta que os dois estavam em casa quando começaram a discutir por um motivo banal, o celular do suspeito tocou e a mulher pediu para que ele atendesse, nesse momento o policial teria ficado irritado.
“O celular dele começou a tocar e eu disse para ele atender, falei que não tinha mais nada com ele mesmo, então ele me disse: é por isso que fico com raiva, toda hora você diz que não me quer e eu vou te matar. Simplesmente isso e puxou a pistola”, disse a vítima em entrevista à TV Cidade Verde.
Segundo a mulher, os dois mantinham uma relação há oito anos e no último ano teria tentado terminar o relacionamento porque ele era agressivo, ela alega que ele já ameaçou de matá-la com um tiro na cabeça na frente da própria mãe.
Através de nota, a Delegacia de Feminicídio informou que ainda não há uma definição sobre o tipo do crime que poderá ser configurado como tentativa de feminicídio ou ainda lesão corporal. Ele fugiu do local do crime e até o momento não se apresentou à polícia.
-
Denarc prende suspeitos de integrar facção em operação no Alto da Ressurreição
A ação ocorreu em um prédio abandonado conhecido como “Laje” e tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas. -
PRF apreende carga com 38,01 m³ de madeira ilegal na BR-316 em Picos
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-316, no km 294 da rodovia. -
PF prende homem com celulares e tablets sem nota fiscal no Aeroporto de Teresina
O suspeito foi encaminhado a sede da PF, mas, após os procedimentos cabíveis, foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança. -
Polícia Civil do Piauí deflagra operações contra crimes cibernéticos em São Paulo
Durante a ação, sete pessoas foram presas suspeitas de integrar quadrilhas que aplicavam golpes por meio de sites falsos e falsas centrais de atendimento. -
Homem é preso suspeito de feminicídio em Parnaíba
O crime ocorreu em março deste ano, no qual o suspeito alegava que vítima teria cometido suicídio, mas as investigações constataram que se tratava de um crime de feminicídio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir