"Tem alguns conflitos", diz Ciro Nogueira sobre aliança com PT
Na manhã desta segunda-feira (27), o senador falou sobre o Progressistas e o PT estarem em lados opostos em alguns municípios nas eleições 2020.
Na manhã desta segunda-feira (27) o senador Ciro Nogueira (Progressistas) visitou obras na zona Sudeste de Teresina junto com o prefeito Firmino Filho (PSDB) e comentou sobre possíveis nomes para concorrer a cargos pelo partido em 2022.
O senador falou sobre possíveis nomes para concorrer ao Palácio de Karnak nas eleições de 2022." Lógico que a Iracema é uma oportunidade. Sempre coloquei que o Firmino e as deputadas do Progressistas são uma alternativa", comentou Ciro.
- Foto: Hélio Alef/ViagoraSenador Ciro Nogueira (Progressistas)
Ainda segundo o senador Ciro Nogueira, o Progressistas e o PT estarão em lados opostos em alguns municípios nas eleições deste ano para prefeitos e vereadores.
"As cidades em que pudermos estar juntos, estaremos. Temos que saber conduzir o processo político. Tem alguns conflitos, mas o tempo vai dizer se estaremos juntos ou não. Temos divergências. Temos visões diferentes de gestão e tamanho do estado. O que me une é o amor por esse estado. Acho que se tivéssemos rompidos, prejudicaria o Piauí. O que teria acontecido se tivéssemos rompido lá atrás? O estado estaria bem pior", finaliza o senador.
-
PSD na chapa majoritária é entendimento consolidado dentro do governo, diz Zé Filho
O vereador eleito relatou ainda que a disputa de 2026 deve conter Marcelo Castro e Júlio César, se configurando em uma eleição acirrada. -
Comissão da Alepi aprova proibição do uso de celulares nas escolas no Piauí
Segundo a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (ALEPI), o projeto de lei foi apresentado pelos deputados Henrique Pires (MDB) e Marden Menezes (Progressistas). -
Sílvio Mendes anuncia reforma administrativa na Prefeitura de Teresina
De acordo com o prefeito eleito, a medida prevê economia de aproximadamente R$ 11 milhões. -
Ministério Público recomenda desaprovação das contas de Samantha Cavalca
Ao Viagora, a futura vereadora Samantha Cavalca informou que já foi notificada pelo Ministério Público Eleitoral e apresentou sua defesa. -
Promotora recomenda desaprovação das contas de Pedro Alcântara
O parecer foi emitido pela promotora Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes no dia 18 de novembro deste ano.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir